Sun goes down

#Toxina Botulínica

A toxina botulínica foi a primeira arma eficaz no combate às rugas.

No pescoço utilizamos a técnica de Nefertiti LIft, que consiste na aplicação da toxina botulínica na região do platisma – músculo da região do pescoço – levando a uma diminuição das rugas e também melhora da papada nos casos com pouca flacidez.

O tratamento deve ser repetido a cada seis meses e o resultado é bem natural.

#Skinbooster

Os Skinbooster agem suavizando as rugas e linhas de expressão na região do pescoço, com melhora progressiva da hidratação e textura da pele.

Normalmente são feitas três sessões mensais e deve ser repetido uma vez ao ano.

 

#Bioestimuladores de colágeno

 

Os bioestimuladores de colágeno (ácido polilático e hidroxiapatita de cálcio), são substâncias que agem estimulando a produção de novo colágeno nos locais onde são aplicados e tonificando a pele.

 

Para tratamento da área de colo e pescoço aplicamos as substâncias bem diluídas, em toda a extensão do pescoço. A aplicação é na derme

 

São programadas de 3 a 4 sessões mensais e s resultados começam a partir do segundo mês após a aplicação.

 

 #Radiofrequência

O aparelho de radiofrequência age aquecendo o colágeno, enquanto a epiderme é resfriada para proteger do calor. Com isso, há formação de novo colágeno e melhora da flacidez na região.

São necessárias de quatro a seis sessões, semanais. Depois deve-se programar manutenções a cada 3 meses para manter os resultados.

Não há necessidade de afastamento das atividades diárias, pois somente fica uma leve vermelhidão após a aplicação.

 

#Ultrassom Microfocado

O Ultrassom Microfocado é o aparelho de tecnologia avançada, padrão ouro para flacidez.

A tecnologia de ultrassom, aquece as camadas mais profundas, melhorando a sustentação e firmeza da pele.

No ponto de aplicação, a pele e o músculo são aquecidos a aproximadamente 65°C, provocando a contração imediata do colágeno e do músculo, com efeito lifting imediato e tardio.

É aplicado no pescoço e no terço inferior da face para melhora da flacidez e rugas do pescoço.

Outra vantagem é que pode ser utilizado em todos os tipos de pele, e a epiderme fica intacta, não sendo necessário parar as atividades normais.

É necessária somente uma sessão anual ou no máximo duas vezes ao ano.

 

#Laser de CO2 Fracionado

O laser de CO2 fracionado é um excelente tratamento no rejuvenescimento facial e também da região do pescoço.

É um laser que atinge camadas profundas da epiderme, causando aquecimento das células e com isso, promovendo formação de novo colágeno.  O tratamento pode ser suave ou mais profundo, dependendo da potência utilizada.

Na região do pescoço, realizamos o procedimento com densidades e potencia mais baixas, no intenção de produzir mais colágeno.

Muito indicada na presença da poiquilodermia de Civatti, que são manchas avermelhadas e acastanhadas na região lateral do pescoço.

Os efeitos são sentidos logo nos primeiros dias após a aplicação, com resultados máximos de três a seis meses depois, quando ocorre a remodelação do colágeno.

Um total de quatro a seis sessões são necessárias.

A exposição ao sol deve ser evitada por 2 semanas após cada sessão de tratamento.

 

#Luz Intensa Pulsada

A luz Intensa pulsada atua nas manchas provocadas pela exposição solar na região do colo e pescoço. Além disso, estimula produção de colágeno, melhorando a textura da pele.

São feitas de quatro a seis sessões mensais.

Poucos efeitos colaterais. Somente leve vermelhidão após aplicaçãoo.

Uma forma de amenizar a hiperpigmentação é com a aplicação de peelings à base de ácidos, que provocam a descamação da pele e regeneração celular

Um total de quatro a seis sessões são necessárias.

A exposição ao sol deve ser evitada por 2 semanas após cada sessão de tratamento.

 

 #Peeling Químico

O peeling químico consiste na aplicação de determinadas substâncias químicas sobre a pele, para renovar suas camadas, causando descamação e melhorando manchas e rugas finas na região do pescoço, dependendo da profundidade que a substância atinge.

Quando bem indicado o peeling pode promover resultados excelentes, principalmente nas manchas no fotoenvelhecimento e também na textura da pele.

Os mais utilizados são:

  • Ácido retinóico
  • Ácido glicólico
  • Ácido salicílico
  • Ácido láctico
Abrir chat
Precisa de ajuda?