Tratamento Corporais - FLACIDEZ CORPORAL

#Radiofrequência

A radiofrequência  é um tratamento que tem como principal indicação, o tratamento da flacidez. A energia eletromagnética gerada pelo aparelho provoca o  aquecimento das camadas mais profundas da pele e camadas mais profundas, enquanto a superfície da pele é resfriada, causando uma contração do colágeno. Esse trauma induzido leva à produção de novo colágeno, com melhora da flacidez.

A aplicação leva de 15 minutos a uma hora, de acordo com o tamanho da área. O retorno às atividades normais é imediata, pois fica somente uma leve vermelhidão após o tratamento.

O número de sessões varia de quatro de seis, semanalmente e dependem da região do corpo e do grau de flacidez.

Os resultados aparecem de um a seis meses após, com melhora do aspecto e da firmeza da pele. E é necessário a manutenção periódica do tratamento, com uma sessão a cada três meses.

 

#Ultrassom microfocado

O Ultrassom microfocado é o tratamento não cirúrgico padrão ouro para flacidez facial. É conhecido com lifting não cirúrgico. A tecnologia de ultrassom, aquece as camadas mais profundas, melhorando a sustentação e firmeza da pele, o contorno facial e corrigindo a altura das sobrancelhas.

É o único aparelho que atinge três camadas de profundidades diferentes, chegando até 4mm. Seu diferencial é a ação no músculo SMAS (sistema músculo aponeurótico superficial) melhorando a flacidez e atuando na contração muscular resultando em efeito lifting. No ponto de aplicação, a pele e o músculo são aquecidos a aproximadamente 65°C, provocando a contração imediata do colágeno e do músculo.

Outra vantagem é que pode ser utilizado em todos os tipos de pele, não afeta a pele, não sendo necessário parar as atividades normais.

Os resultados são percebidos ao longo de 2 a 3 meses e alguns pacientes relatam melhora contínua por até 6 meses.

Deve ser repetido uma vez ao ano ou em alguns casos, a cada seis meses.

 

#Bioestimuladores de Colágeno

Os bioestimuladores de colágeno são muito procurados atualmente na busca por uma pele viçosa e com menos flacidez.

Agem estimulando a produção do colágeno e promovem um efeito rejuvenescedor, com resultado natural e progressivo.

Para os tratamentos corporais são utilizados a hidroxiapatita de cálcio e o ácido polilático, mais conhecidos pelos nomes comerciais: Radiesse, Sculptra, respectivamente.

Os bioestimuladores provocam uma leve reação inflamatória na derme, ativando nossos fibroblastos (células que produzem colágeno), aumentando a produção das fibras colágenas.

Deve-se evitar atividade física nas primeiras 24 horas.

O ideal são três sessões com intervalos mensais.

O estímulo do colágeno permanece por até 18 meses após a aplicação, mas o resultado não é igual para todos.

Indicado para flacidez da parte interna das coxas, nádegas, colo, joelhos e braços.

O tratamento depende da capacidade individual de produzir colágeno, que pode ser influenciada pela idade, tipo de pele e estilo de vida, que inclui tabagismo, exposição solar intensa e atividade física intensa.

 

SCULPTRA

No corpo, trata celulite e flacidez dos braços, coxas, glúteos e abdômen. O paciente deve fazer massagens depois da aplicação para evitar micronódulos. Otimiza o resultado de lasers e ultrassons multifocados em protocolos contra a flacidez.

 

RADIESSE

Também estimula a produção natural de colágeno e age na recuperação, firmeza e elasticidade da pele.

Recomendado também para pescoço, colo, interno de braço e joelhos. Associado ao ultrassom microfocado para contorno do rosto, papada, pescoço e braço, reforça o combate à flacidez.

Abrir chat
Precisa de ajuda?