Ultraformer 3 - A EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA DE ULTRASSOM

O ultraformer 3 é um aparelho de ultrassom de última geração, para tratamento de flacidez, contorno facial e corporal e ancoragem muscular.
melhora da textura da pele principais

A tecnologia combina o ultrassom micro e macrofocado que podem ser ajustados de acordo com o objetivo e área do tratamento. Os transdutores microfocados são utilizados para procedimentos na face, promovendo um efeito lifting, melhorando a aparência de linhas e rugas. Os transdutores macrofocados são indicados para o corpo, reduzindo a flacidez e até 20% da gordura localizada no abdômen e na região interna das coxas e outros locais onde também pode ser aplicado.

O tratamento é personalizado, sendo ajustado parâmetros e ponteiras de acordo com as necessidades de cada paciente.

É um procedimento não cirúrgico, realizado em consultório com a aplicação prévia de um anestésico tópico, 30 minutos antes do procedimento. E o paciente pode retornar suas atividades diárias logo em seguida.

O Ultraformer III é ideal para pacientes que querem bons resultados, mas que são muito ocupados.

As sessões para face demora entre 15 e 40 minutos, enquanto o tratamento corporal demora cerca de 1 hora, dependendo da quantidade de áreas a serem tratadas.

Como o Ultraformer III funciona?

O procedimento atua na camada SMAS da pele, a mesma que é retirada pelos cirurgiões plásticos ao fazer um lifting facial. O aparelho envia pulsos curtos para a região com objetivo de estimular a produção de colágeno, garantindo uma pele mais firme na área das bochechas e pescoço e reduzindo a flacidez na região dos olhos.

Após a aplicação na face pode haver um leve inchaço, principalmente na área dos olhos, esse inchaço pode persistir por até 3 dias.

Também pode acontecer um leve desconforto na musculatura facial principalmente quando o paciente tocar na pele para lavar ou aplicar hidratante.

O Ultraformer III também é utilizado para tratamentos corporais. O aparelho aquece a pele até atingir a fáscia muscular, estimulando o colágeno, causando contração dos tecidos e destruindo a gordura localizada.

O tratamento facial pode variar de 1 até 3 sessões em casos de flacidez mais intensa. Já o corporal exige em média 3 sessões, que devem ser realizadas com 4 semanas de intervalo entre elas.

Os resultados começam a ficar evidentes a partir de 3 semanas e são mais visíveis em 3 meses.

Para quem o Ultraformer III pode ser indicado?

Para homens e mulheres que precisam melhorar a flacidez.

A partir dos 30 anos, já se recomendada 1 sessão anual na face, como medida preventiva. Já para pacientes acima de 40 anos, o Ultraformer III pode ser realizado em mais de uma sessão.
Os resultados são ainda melhores quando associamos a tratamentos como o ácido poli-l-láctico ou ácido hialurônico, dependendo do grau de flacidez.

O tratamento corporal é indicado para pessoas com grau leve a moderado de flacidez e/ou de gordura localizada, sempre realizando no mínimo 3 sessões com intervalo de 30 dias entre elas.

O Ultraformer III também é perfeito para tratamentos corporais. O aparelho aquece a pele até atingir a fáscia muscular, estimulando o colágeno, causando contração dos tecidos e destruindo a gordura localizada.

Já o tratamento corporal é indicado para pessoas com grau leve a moderado de flacidez e/ou de gordura localizada, sempre realizando no mínimo 3 sessões com intervalo de 4 semanas, podendo ser associado a outros tratamentos dependendo da gravidade do caso.

Gostou de saber mais sobre o Ultraformer III? Se você deseja obter os benefícios oferecidos pelo tratamento, agende agora mesmo uma avaliação. Será um prazer ajudar você a se sentir ainda mais bonita!

Protocolos de tratamentos faciais

Área dos olhos
Melhora de bolsas e olheiras
Flacidez das pálpebras
Elevação da arco das sobrancelhas

Terço inferior e médio
Tratamento da flacidez da papada e bochechas

Papada e pescoço
Tratamento flacidez e rugas finas no pescoço

Abrir chat
Precisa de ajuda?